segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ESCOLHA DO TÍTULO

Como a maioria de vocês tem conhecimento, estamos tentando reunir os membros da nossa família num grande círculo de amizade e fraternidade e pedimos, para isso, a colaboração de todos.

Em primeiro lugar foi criado, na internet, este Blog, pelo meu filho Gabriel:
Para contribuir com este blog, visite: http://www.blogger.com/i.g?inviteID=2398846735427512826&blogID=1309404347853300056

Será necessário ter uma Conta do Google para fazer login e confirmar o convite e começar a postar nesse blog. Se você ainda não tem uma conta do Google, é fácil e rápido abrir uma. Sua conta e senha do Orkut ou Google, (se tiver) também pode ser colocada.
Visite http://www.blogger.com. ou entre no Orkut: www.orkut.com
Para visitar, o endereço do Blog é: http://osdantas.blogspot.com


Queremos que venham todos, os que já estão aqui e outros que ainda não foram convidados, mas o serão assim que tivermos seus endereços.
Quem tiver endereços dos Dantas que nos faltam, encaminhe esta e convide, por favor.
Todos os Dantas são bem-vindos.

Hoje, estou colocando aqui todos os títulos que me foram enviados.
Como existem mais de 100 Comunidades do Orkut com o nome de Família Dantas, do Brasil inteiro, pretendemos diferenciar a nossa com um nome mais sugestivo.
Solicitei a todos uma contribuição para esse nome.
Agora, peço-lhes que coloquem seus votos, por favor. Se possível, ainda hoje.


Os títulos são:

DANTAS - UM LEGADO
DANTAS DO BRASIL
A FAMÍLIA DANTAS
DANTAS, HOJE E SEMPRE
FAMÍLIA DANTAS ETERNAMENTE
SER DANTAS FAZ SENTIDO
FAMÍLIA DANTAS - RESGATANDO VÍNCULOS


Desejo-lhes uma semana de muita luz e paz.

Jade Dantas
(Jadiceli Dantas)

7 Comentários:

Às 12 de novembro de 2007 às 08:02 , Blogger Unknown disse...

oiiiiiiiii esse titulo é da hora
FAMÍLIA DANTAS ETERNAMENTE e sobre o blog curti espero aqui encontrar familiares ou fazer novas amizades bjssssssssssss em todos os dantas desse brasil

 
Às 12 de novembro de 2007 às 08:34 , Blogger Gabriela Dantas disse...

A FAMÍLIA DANTAS
Acho esse o mais original!
Eh o que mais gostei!
Abraço a todos

 
Às 12 de novembro de 2007 às 14:21 , Blogger Nanah disse...

Olá pessoal, eu sou Nanah, Renata Dantas Santana, filha de Raul e Rita, Neta de Otacilio e Natercia. Enfim...
voto pelo FAMILIA DANTAS ETERNAMENTE.
Adorei a ideia de reunir todos. Acho que ainda temos muito a nos conhecer, nos aproximar. Um beijo grande e ficarei mantendo contato.
Para quem tem orkut, o meu email eh nanahdantas@hotmail.com

 
Às 12 de novembro de 2007 às 14:33 , Blogger Ana Dantas disse...

Oi família!!! Muito legal a idéia do blog e quanto ao título - Família Dantas Eternamente é o que mais me cativa.
Dizem que a orígem de nossa família é uma só - nasceu na Bahia, no município de Jeremoabo, com a Baronesa Dantas e depois se disseminou pelo Brasil... enfim os D'Antas de antigamente e os Dantas de hoje serão sempre, eternamente Dantas, que além de tudo é um sobrenome bastante harmonioso, sonoro, gostoso de ouvir!!!
Um bjo grande para a prima Jade que me fez o convite e p/o Gabriel pela idéia e espero que possamos nos "ver" sempre.

 
Às 12 de novembro de 2007 às 19:25 , Blogger Josy Dantas disse...

Meu voto vai para DANTAS - UM LEGADO, porque se analizarem o significado da palavra LEGADO vão ver que esse título tem razão de ser...

Um Xero em todos!!!

 
Às 13 de novembro de 2007 às 05:24 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Jade pelo convite, O Título "Familia Dantas Eternamente" é maravilhoso, gostei muito. Abraços

 
Às 14 de novembro de 2007 às 07:34 , Blogger Dantas Arlete disse...

O nome foi escolhido pelo meu filho caçula R'phael e aceito por mim foi DANTAS - UM LEGADO

Beijos para todos os Dantas e fico esperando o resultado!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial