segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Nosso Blog

Família Dantas
Os membros da nossa família Dantas estão se reunindo, avisando aos membros ainda não contatados (inclusive meus filhos e netos) para várias razões, entre elas os contatos, conhecimentos e formação de laços entre todos nós - pessoas do mesmo sangue que se desconhecem - para que se aproximem, dêem as mãos através do espaço, retomem vínculos, quem sabe há tanto tempo, perdidos entre nossos antepassados.

Sei que meu pai - João Dantas Monteiro - era um grande buscador de parentes perdidos, afastados pela vida. Adorava esse papel de interceptor e aglutinador familiar. Se em sua vida já houvesse a internet, certamente, ele faria parte das suas lembranças.
Retomo seus passos.

Solicitaram-me a criação de um Blog onde todos pudessem escrever, colocar recados.
Resolvi criar uma Comunidade no Orkut e lhes pedi para entrarem lá. Então, meu filho Gabriel também entrou e nos deu de presente, para minha surpresa, o nosso Blog - Família Dantas.
Teremos assim os dois: Blog e Comunidade. O título: Família Dantas - é provisório até se decidir qual será o definitivo.
Como o Google faz parte do Orkut, com o mesmo nome e senha do Orkut, entrarão aqui.
Espero a todos. Sejam bem-vindos com nosso abraço.
Jade e Gabriel

2 Comentários:

Às 5 de novembro de 2007 às 12:36 , Blogger Gabriel Junior disse...

Parabéns a você Vovó Jade!
e como diziam ou dizem que eu aparento mesmo com meu avô, que nunca tive a graça de conhecer, então eu vou dar uma força por ele, e por nós todos.

 
Às 5 de novembro de 2007 às 17:07 , Blogger Arlete Dantas disse...

Jade e Gabriel, adorei a idéia. Vivo a procura de "Dantas" tenho no orkut dois ainda não conheço pessoalmente mas já fazem parte da familia. Nossa história vai rolar e vamos conhecer fatos inéditos dos mais variados recantos do mundo. Eu como Gabriel também herdei alguma coisa do tio João com uma diferença tive honra de o conhecer e me orgulho muito, homem que perpetuou seu nome não só na familia "Dantas" mas todos os lugares que passou e em todos que o conheceu, em suas poesias... Vamos em frente! Vai chover "Dantas" por aqui.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial