segunda-feira, 19 de novembro de 2007



BAILAR PARA VOCÊ
Jade Dantas

Hoje desejo bailar para você.
Perder-me na melodia, incorporar
em mim a bailarina, calçar as sapatilhas,
prender o cabelo, me aquecer,
e permitir à música me envolver.

Ser beleza e luar para você,
ser estrela e som, etérea,
ser poesia, luz e fantasia
não mais mulher, uma brisa
fugidia, um poema somente eu quero ser.

Em pontas dos pés, ser suavidade,
com meu corpo dar asas ao seu sonho,
ser um vôo musical, o inalcançável,
me fundir à música que lhe enleva,
ser beleza a lhe fazer sonhar.

Afastar da mente a saudade, das veias
este pulsar, do coração o desejo de lhe amar,
da alma a sede do seu sorriso. Ser um pássaro,
uma melodia a se espalhar no ar.
Hoje, quero bailar para você.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial